Depoimentos

Desculpem a demora, mas como já te expliquei, escrever é um dos meus prazeres”. Se julgarem muito longo, estão desde já autorizados pela humilde autora, a suprimir trechos, sintam-se à vontade (pois está bem mais longo, do que duas linhas).

Se tivesse que descrever aqui toda a minha jornada, precisaria de muitas páginas.

Resumidamente, tive por assim dizer, a “sorte” de cruzar em meu caminho, em um momento de muita aflição, com as pessoas certas, competentes e extremamente dedicadas ao que fazem, tudo isso somado só pode dar um resultado: sucesso!!

Onde busquei uma opinião, encontrei uma solução com toda a capacitação e dedicação que o caso merecia;

Onde busquei um profissional, encontrei um ser que se fez meu “Amigo”, com toda a compreensão e delicadeza necessárias, que vou levar para sempre guardado em meu peito, pois através destas simples ações, me foram devolvidas a alegria e a credibilidade para seguir meu caminho.

Adoro a Zaine, e se pudesse lhe daria um “oscar” de “a melhor secretária do mundo!”, um modelo de pessoa esforçada e humana, mas como isso ainda seria pouco, prefiro tê-la em meu coração como uma “amiga”, com “A” maiúsculo.

Aos colaboradores Dr.Richard e Márcia (Fisio), agradeço também a dedicação aliada à sabedoria necessárias no desenrolar do caso.

Por hora, só tenho a agradecer e desejar que sua carreira e de seus colaboradores continuem cada dia mais trilhando o caminho do “sucesso”. Que Deus os proteja e os guie em cada um de seus gestos.

Muito Obrigada!

Se preferirem usar o resumo do resumo, apenas digam:

Adoro vocês, sou-lhes imensamente grata pela alegria de viver que me devolveram.

Espero que cada vez mais façam “sucesso”! (ele lhes é mais do que devido!)

Parabéns a nós todos e muito obrigada!

Lucilene Severo Rodrigues
24 de fevereiro de 2012

O Que Dizem Nossos Pacientes

“Quando conheci o Dr. Slomka logo pensei passar por mais "um" médico, mas era o que a vida me oferecia depois de um osteossarcoma e com várias sequelas, sendo ela o encurtamento de mais ou menos 12 cm da perna esquerda.

Ciente da sua qualificação em fixadores, resolvi encarar,...”

maisRosane Silva dos Santos
24 de fevereiro de 2011

Porto Alegre Health Care